Troca e Devolução

Política de troca


A Sublima&Ação efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito no prazo de 7 (sete) dias úteis corridos, devendo o Cliente comunicar o SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto para concerto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Produtos adquiridos na Sublima&Ação poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o SAC para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Credito para utilização em uma próxima compra.

b) Troca por outro produto disponível na Sublima&Ação, do mesmo valor do produto adquirido,ou pagar a diferença caso escolha um produto de valor maior .

c) Restituição do valor do produto, caso a compra esteja dentro de 7 (sete) dias úteis.


 

Política de devolução


Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse o SAC no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Sublima&Ação adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra sendo:
[ I ] Depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis

[ II ] Cancelamento de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, a devolução poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja física da Sublima&Ação.


 

Sobre a troca ou devolução 
 

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Sublima&Ação deverá ser comunicada ao SAC, antes do reenvio dos produtos a nossa loja física.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Sublima&Ação somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa loja física, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na loja física.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido por ausência do cliente no local, o SAC da Sublima&Ação entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Sublima e Ação - CNPJ: 30.396.945/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024